Homem consegue na justiça autorização para casar com uma cabra


"A cabra Jupira vestida de noiva"O agricultor Josafá José de Jesus Jaraguá, 48 anos, conseguiu autorização judicial para se casar com sua cabra, Jupira, de 5 anos de idade.
A decisão foi prolatada pelo juiz da 2ª Vara Cível da comarca de Lapão Roliço-MG, e obriga o tabelião do cartório local a realizar o casamento do inusitado casal.
“Estou muito feliz com a decisão”, disse Josafá, que é conhecido na localidade como “Josafá da burra”.
Questionado sobre o motivo de ser conhecido por tal epíteto, Josafá explica que no passado teve “relacionamento amoroso com uma equina, daí vem a origem do apelido”.
Algumas pessoas da cidade ficaram surpresas com a decisão. É o caso de dona Maria de Lourdes, que qualificou o julgado como “falta de vergonha na cara”.
Leia abaixo um trecho da sentença:

“O progressivo avanço das relações sociais tem trazido ao Judiciário demandas até outrora impensáveis.
Este poder deve seguir na vanguarda, olhar para as aspirações do povo brasileiro. Foi assim quando permitiu o casamento de pessoas do mesmo sexo. Ora, por qual motivo o conceito de família deve ser hermético e imutável?
Por qual motivo que seres de espécies diferentes que se amam não podem constituir família.
Isto posto, com amparo no princípio da isonomia, consagrado na Magna Carta de 1988, defiro o pedido autoral determinando que o Cartório de Registro Civil da Comarca de Lapão Roliço realize o enlace matrimonial do autor da ação e de sua consorte, Jupira.”

23 thoughts on “Homem consegue na justiça autorização para casar com uma cabra

Add yours

  1. I M P O R T A N T E – LEIA E COMENTE

    CAMPANHA CONTRA A CORRUPÇÃO EFICÁCIA 100%

    OBJETO DA CAMPANHA:
    1º – Elevação do crime de CORRUPÇÃO à categoria de HEDIONDO.
    2º – FIM DO VOTO SECRETO no poder legislativo.
    MAJORAÇÃO DA PENA DO CRIME DE CORRUPÇÃO: Elevação do crime de CORRUPÇÃO à categoria de HEDIONDO, e atribuir-lhe a maior pena prevista no Código Penal. Pena de 24 a 30 anos de reclusão e multa.(equivalente a pena do crime de Extorsão mediante seqüestro seguida de morte – art.159, § 4º, do CPB)
    CAMPANHA FÁCIL, E COM EFICÁCIA DE 100%: Esta campanha é fácil e eficaz, porque atende ao anseio da grande maioria dos brasileiros. Portanto, sempre que a pretensão decorrer de uma causa de grande interesse e apoio da população, o êxito será de 100%.
    META: Estas duas questões/projetos, objeto da desta campanha, deverão ser aprovados antes das eleições para DEPUTADOS e SENADORES, as quais ocorrerão em 2014.
    ATAQUE FULMINANTE: Caso estas duas questões/projetos não sejam aprovados, NINGUÉM deverá REELEGER nenhum DEPUTADO ou SENADOR, independentemente, se algum deles for seu candidato. Com esta atitude teremos um ou outro resultado:

    a) Conseguiremos nossa pretensão ou;

    b) Trocaremos todos os deputados e senadores, e votaremos em novos candidatos que surgirão em 2014, os quais, por sua vez, se não aprovarem nossa proposta, também não serão reeleitos na próxima eleição, e assim por diante.

    VAMOS MOSTRAR, ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS, QUE O POVO UNIDO É FORTE, E TEM PODER PARA PROMOVER O BEM COMUM.

    O BRASIL VAI MUDAR A PARTIR DE AGORA.

    COMPARTILHE
    VP91170MTEPMA

    Gostar

    1. Francamente! Se isto não for uma piada, vou denunciar esta merda de Juiz e este tarado zoófilo ao MP. Gente desgraçada e atrasada dos infernos! CRIME!

      Gostar

  2. Joselito, vc é uma pessoa inteligente, e tem uma porta aberta para conseguir grandes conquista p a sociedade. Veja só, o post “CAMPANHA CONTRA A CORRUPÇÃO – EFICÁCIA 100%”, q eu postei no seu blog, tbém foi postado no site da senadora Ana Rita do PT, só q depois de 5 minutos ela apagou, e n aceitou nova postagem do mesmo. Considerando q a postagem reivindica a votação de projeto q aumenta a pena do crime de corrupção e o fim do voto secreto no legislativo, n há dúvida de q congressista q tiverem lutando apenas por interesses pessoais, e n dá população, certamente odiarão tal projeto, e isto é fato. Muitas pessoas se revoltam, gritam, xingam, fazem abaixo-assinado, colhem milhões de assinaturas, e no final, nada acontece, os q se estressaram e ficaram doente de tanta frustração passaram a tomar Rivotril, já os q apenas assinaram um abaixo-assinado q p nada serviu, ficaram frustrados, decepcionados, impotentes, e se sentindo um verme.

    Cara, chegou a hora, vamos mudar a PORRA DESSE PAÍS. Quem manda nesse país somos nós. O povo ta de uma lado da gangorra e o político ta do outro, a gente pesa mais. O q faltava era apenas uma estratégia, e agora já temos.

    A idéia do projeto de elevar a pena do crime de corrupção a categoria de hediondo, e penalizá-lo c a maior pena do Código Penal Brasileiro, qual seja, de 24 a 30 anos de reclusão, e multa, é magnífica, assim como a pretensão do voto aberto no congresso.

    A pegada está no fato desses dois temas serem incontroversos perante a população brasileira. Quem q n quer q o crime de corrupção tenha a maior pena do Código Penal Brasileiro? Apenas o próprio corrupto. Da mesma forma é a questão do voto aberto no Congresso, apenas n é a favor o congressista q vende o seu voto, q vota apenas a favor daquilo q lhe convém, e n àquilo q convém a população.

    Com essa idéia, n somos nós q teremos q correr atrás de abaixo-assinado para conseguir a aprovação dos projetos acima mencionados. Serão os congressistas q terão de correr para aprovar este projeto antes das eleições de 2014, caso contrário, perderão seu mandato, uma vez q, no dia da eleição, cada pessoa vai pensar: “Bom, como o projeto de elevação do crime de corrupção a categoria de hediondo, c a majoração da respectiva pena de 24 a 30 anos de reclusão, e multa, não foi aprovado, assim como, tbém n foi o projeto para acabar com o voto secreto no poder legislativo, logo, n poderei reeleger nenhum candidato, e assim sendo tenho q votar em algum candidato novo, e de preferência naquele q prometeu em sua campanha q lutaria p a aprovação dos projetos acima mencionados”.

    Ah! E não basta elevar o crime de corrupção a categoria de hediondo n, tem de equiparar sua pena a maior prevista no Código Penal Brasileiro, que é a prevista para o crime de Extorsão mediante seqüestro seguida de morte – art. 159, § 4º do CPB. Pena 24 a 30 anos de reclusão, e multa.

    É simples, fácil e n requer habilidade, basta propagar essa idéia, e o FACEBOOK será o nosso maior aliado.

    Vc viu a propagação q deu uma brincadeira sua, com relação a bolsa prostituta. Cara, se propagarmos a idéia da “CAMPANHA CONTRA CORRUPÇÃO – EFICÁCIA 100%”, tenho toda certeza q, pela primeira vez, o povo vai passar a ter voz ativa, e então iremos conseguir tudo q for questões incontroversas, ou seja, o q a grande maioria da população aprova. O q não pode, é surgir c idéias controversas, ou seja, o projeto q parte da população é a favor e parte é contra, e apesar da maioria, 99,99% das idéias e opiniões serem controversas, existem ao menos duas q são incontroversas, quais seja, as q compõem a campanha em questão.

    Vamos abraçar essa causa, de uma paulada só a gente acaba com um bando de bandidos engravatados.

    A corrupção é a podridão, a desgraça, o câncer de tudo. Há pesquisa no sentido q no Brasil a corrupção chega a ordem de 70 bilhões por ano. É de pasmar!

    A coisa é tão grave, q um bandido q mata uma pessoa de forma brutal é tido como o maior monstro do mundo, mas, na verdade, ele está em 2º lugar, porque em 1º está o político corrupto q desviou a verba do hospital, e numa tacada só matou centenas de crianças, mas isso ninguém vê. A inversão de valor é tão grande q se a filha de alguém for casar com um bandido da pior qualidade, ninguém da família vai gostar e aprovar, no entanto, se for casar c um político e bandido da pior qualidade, q prejudica centenas de vezes mais a população do q um bandido comum, todos os familiares da noiva gostarão e aprovarão o matrimônio, e acharão até chic.., e esse exemplo tem d ser redigido dessa forma, p q todos entendam, compreendam e n tenham nenhuma dúvida.

    Joselito, vc é um formador de opinião, e todos q lêem os seus comentários tbém são, e assim sendo, vamos aproveitar nossa capacidade mental p além de outras coisas, lutar contra a corrupção nesse país, e eleger pessoas sérias e dignas de um cargo público. Depois de aprovado os dois projetos aqui mencionados, nós vamos trabalhar p reduzir o salário deles, e n ache q isso é ficção pq quem vai dar as regras seremos nós.

    O foco do projeto ser ou não controverso. Será q a redução do salário dos membros do legislativo é uma questão incontroversa. Lógico q é, essa n é nem 99,99%, e sim 100%. Como pode esses desgraçados ganhar mais de R$ 26.723,13, por mês, q do o salário mínimo, q a maioria do povo recebe, é de 678,00. (39,42 x 678,00 = 26.723,13). O trabalhador teria q trabalhar 3 anos e 4 meses p ganhar o q um membro do legislativo ganha, por mês, e isso sem falar das outras verbas q daí ultrapasa a R$ 120.000,00 mensais.

    Repiso q, o FACEBOOK tem uma poder excomunal. Se alastrarmos essa campanha no face, conseguiremos a nossa primeira vitória, o povo passará p o degrau de cima, e as coisas certamente mudarão.

    Eu fiz um post ‘CAMPANHA CONTRA A CORRUPÇÃO – EFICÁCIA 100%”, nos moldes q eu postei acima, e um outro apenas com a idéia central, p ficar menor, isso pq as pessoas têm preguiça de ler, mas td bem.

    Bom é isso aí. Dá essa força p o povo brasileiro, e certamente iremos eleger um candidato p o legislativo, q realmente venha contribuir p a virada da mesa, pq do jeito q tá ninguém aguenta mais.

    Conto c vc. abraços

    Gostar

      1. O único problema é que se eu não reeleger meu candidato, alguém pode reeleger. As pessoas no Brasil não costumam pesquisar o passado de seus candidatos, e se deixam levar por qualquer conversinha mole. Mas creio que, a longo prazo, com muita pressão popular, um projeto desse terá que ser aprovado qualquer dia. JSC, Onde vc postou essas idéias originalmente, para que eu republique?

        Gostar

  3. Até o final da tarde eu te passo. Tem um texto completo, igual o acima publicado “CAMPANHA CONTRA CORRUPÇÃO – EFICÁCIA 100%”, e dois menores, com a idéia central, porem c menos informações, isto pq, ao postar um texto mto grande as pessoas acabam n lendo. Mas de qquer forma eu vou te enviar o endereço dos 3. Vlw Cara. abs

    Gostar

  4. ISSO NÃO PODE SER CONSIDERADO UMA FAMÍLA (JÁ QUE SEGUNDO AS PESSOAS DA SOCIEDADE DUAS PESSOAS DO MESMO SEXO NÃO FORMAM UMA FAMÍLIA, UM CARA E UMA CABRA TAMBÉM PODE SER CONSIDERADO FAMÍLIA). ISSO É BRASIL MESMO ONDE AS LEIS SÃO BANAIS E AS LEIS QUE PRECISAM SER FEITAS/APROVADAS NÃO SÃO.

    Gostar

  5. não achei esta “comarca” em Minas Gerais. Nem no google, nem no site do tjmg. Só achei Lapão Roliço como município do oeste do Mato Grosso do Sul

    Gostar

  6. o mais interessante é o nome do noivo e da noiva começar com a letra (J), agora a questão de se casar ou não é apenas uma formalidade, pois este tipo de relacionamento já é muito antigo entre as pessoas que residem no interior do pais.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………..

    Gostar

  7. Ha, entre quatro paredes vale tudo mesmo. Tem muita mulherzinha se arregando com seu cachorro de estimação, muito bigodudo com sua cadela em casa. Muitos mesmo. Tem até muito barbudo com veado no apartamento. Então o cara lá de Lapão Roliço tá liberado tb. Só não sei se eles entrariam na arca de Noé! Rsrsrsrsrs.

    Gostar

  8. Lapão Roliço, realmente em Minas Gerais, sequer tem Fórum, quanto mais 2ª Vara Cível!! Será que a mentalidade humana não chega de inventar mentiras e tolices?? Achei que era uma matéria séria e até já me preparava para acionar as sociedades protetoras dos animais. Quando vi a suposta “Comarca”, que, repito, não existe, pensei que tinha lido errado. Reli e quebrei a cara. Invenção pura e falta de ter o que fazer!!!

    Gostar

  9. Que coisa esta este Brasil que acontece neste país chamado Brasil não conheço mais e cada coisas acontece neste Brasil é homem casando com homem e mulher casando mulher e homem casando cobra oque falta neste pais chamado Brasil falta agora.

    Gostar

  10. Achei muito interessante a matéria. O autor usou de um recurso simples cômicos para registrar um fato. Registrando assim, a realidade da cultura e hábitos populares e dessa forma encantar o público para a leitura. Parabéns autor. A língua portuguesa agradece.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑