Marina muda de ideia novamente e defende casamento de héteros com pessoas do mesmo sexo


Marina mudou de ideia novamenteA candidata à presidência da República, Marina Silva, mudou de ideia mais uma vez a respeito do casamento gay, e divulgou na manhã de hoje, com exclusividade à nossa reportagem, uma proposta inédita.

“Estão dizendo por aí que eu era a favor do casamento gay, mas que depois fiquei sendo contra. Não é nada disso. Na verdade, eu sou a favor de héteros se casarem com pessoas do mesmo sexo”, esclareceu a candidata.

Segundo sua proposta, homens casariam com outros homens, desde que não fossem gays. A regra também seria válida para mulheres.

Marina também disse que é contra homens abortarem pelo SUS após o quinto mês de gestação.

A comunidade gay ainda não se manifestou a respeito da proposta, algo que até então jamais tinha sido apresentado numa campanha presidencial.

12 thoughts on “Marina muda de ideia novamente e defende casamento de héteros com pessoas do mesmo sexo

Add yours

  1. Uma das propostas dela que me empolgou é que ela defende “a interlocução entre os vários setores da sociedade”. Não sei bem o que significa isso, mas me pareceu muito “descolado”…

    Gostar

  2. Fica aqui uma questão assaz e intrigante: quem é contra o casamento homossexual de heterossexuais é o quê? Homofóbico, heterofóbico, heterohomofóbico homoheterofóbico? Ou como diria o grande filósofo Falcão, “Tanto faz, é tudo pura viadagem”?

    Gostar

  3. Não sou contra nenhum tipo de amor. Só gosto de mulher, mas quem quiser gostar de homem tem todo direito. Sá não quero que me obriguem a fazer negócio com o feofó de ninguém. O meu só tem saída.
    Geraldo Batista.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑