Consumo se crack salva vida de mulher em Goiania


O crack também salva vidasNotícia verídica – Uma mulher de 28 anos foi baleada nesta quarta-feira (27) na Avenida Leste Oeste, em Goiânia, mas foi salva por um cachimbo para uso de crack, que guardava no sutiã. De acordo com a Polícia Militar, dois homens realizaram três disparos contra a vítima, que é usuária de drogas. Dois dos tiros atingiram o objeto. O terceiro tiro acertou a mulher no tórax, próximo ao coração.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade de saúde, ela passou por cirurgia e está internada na enfermaria. O estado de saúde dela é regular.

Testemunhas relataram à polícia que os criminosos chegaram a pé e efetuaram os disparos sem falar nada com a vítima, que é moradora de rua. Em seguida, fugiram correndo do local. Os agentes ainda não tem informações dos suspeitos ou qual a motivação do crime.

 Comentário do autor do blog: Pois é, o crack pode salvar tua vida.

  • (Confira a notícia na fonte original g1.globo.com/goias/noticia/2014/08/mulher-baleada-e-salva-apos-tiros-atingirem-cachimbo-de-crack-em-go.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1)

9 thoughts on “Consumo se crack salva vida de mulher em Goiania

Add yours

  1. Apoiado. Já que não dão a mínima para o plebiscito do porte de arma, em que o brasileiro claramente votou pelo direito de posse, então que se libere o craque, para que cada brasileiro tenha o direito de portar um cachimbo para uso de crack. Pode até ser dois, um cada lado do peito.
    .
    Só fico pensando como os homens iriam utilizar tal aparato de segurança: teríamos que usar sutiã?

    Gostar

  2. Agora o povo vai entender porque o Fernando Haddad estimula tanto o consumo de crack na cidade.

    Ora, é para proteção do povo em situação de vulnerabilidade socio-economico-cultural.

    Gostar

  3. —————————————-Off Topic———————————————-

    JUSTIÇA GAÚCHA PROÍBE GOVERNO DE CONSTRUIR PONTES E VIADUTOS

    Em decisão digna de entrar para os anais da Justiça Gaúcha, o órgão especial do Tribunal de Justiça do Estado, julgou procedente ação proposta pela Associação Marcha das Vadias com amicus curiae do PC do B, PSOL, PSTU e Liga das Lésbicas Livres que proíbe indefinidamente a construção de pontes e viadutos no estado.
    Na ação as Requerentes afirmavam que pontes e viadutos são antes de tudo símbolos do capitalismo-urbanístico-direitístico-eurocêntrico, mas que o problema principal, são os pilares das obras.
    “O pilar de uma ponte é um símbolo fálico que representa a opressão masculina-conservadora-católica-burguesa em desfavor da vítima feminina, sempre oprimida.” Firmou a inaugural.
    A Representante do Ministério Público apoiou a causa e arrematou em seu parecer: “É ainda pior quando os pilares gigantes são erguidos e ficam ali, eretos, imponentes, firmes, e duros, durante meses expostos, antes da ponte ou viaduto ser concluído. Isto é uma forma absurda de opressão machista”.
    O poeta de mão cheia e atual (e provavelmente re-eleito governador) Tarso Genro disse: “Não fiz nenhuma ponte ou viaduto durante meu governo, porque faria agora. Tenho até uma boa desculpa para não fazer mais nada, digo continuar fazendo nada, poderei me dedicar a meus dois prazeres: a poesia…
    O homem forte do governo Cessari Battisti (herói do povo italiano e amigão do Suplicy) afirmou que a decisão só mostra como o Rio Grande é um estado evoluído e progressista que deu ao Brasil grandes progressistas como: Manuela Dávila; Maria do Rosário; Olívio Dutra; família Genro e o Bisol.
    A corte não se pronunciou ainda se determinará a derrubada das pontes já construídas ou estas permanecerão em pé apenas como teto para os mendigos.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑