ONU se solidariza com Jean Wyllys e recrimina Joselito Müller por uso desproporcional da zuera


Ban Ki moon achou a zuera muito barra pesadaO secretário geral da Organização das Nações Unidas, Ban Ki-moon, se pronunciou a respeito da publicação feita pelo blogueiro Joselito Müller, segudo a qual políticos brasileiros teriam se oferecido para servir de escudo humano na Faixa de Gaza.

A publicação chateou o deputado Jean Wyllys, citado inadvertidamente na publicação.

Wyllys chegou a responder ao conteúdo da publicação em uma rede social. Em sua resposta, o deputado chegou a dizer que uma atriz, sua amiga, por quem tem muito carinho, não tem cérebro e não sabe interpretar um texto, “ao compartilhar tal bizarrice”.

Ban Ki-moon declarou que “é lamentável como esse cidadão fez uso desproporcional da zueira, irritando gente burra – que no Brasil tem demais – e deixando putinho o deputado, que acabou virando alvo de piadas em sua própria página no Facebook. A comunidade internacional precisa execrar ações desse tipo”.

A presidente Dilma Rousseff também falou a respeito do incidente: “É por isso que eu quero regulamentar o uso da internet”, declarou.

 

  • Dedicado a Vantuir Von Rodrigues

20 thoughts on “ONU se solidariza com Jean Wyllys e recrimina Joselito Müller por uso desproporcional da zuera

Add yours

    1. Esse entende muito de Direito Penal… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quer dizer que a INTERPOL vai vir atrás de alguém dentro do Brasil, sem que este antes passe por um devido processo legal, nos trâmites da lei brasileira? Quer dizer que a INTERPOL vai vir atrás de alguém que não tem condenação transitada em julgado? Quer dizer que a INTERPOL vai vir atrás de alguém que não é foragido internacional? Quer dizer que a INTERPOL vai vir atrás de alguém que não cometeu crimes transnacionais? Quer dizer que a INTERPOL NÃO TEM NADA PRA FAZER… COM TANTOS FORAGIDOS INTERNACIONAIS MUNDO AFORA, ELES “VIRÃO ATRÁS” DE UM BLOGUEIRO QUE ESCREVE MATÉRIAS DE HUMOR SATÍRICO? PQP… Tu deve bem ser petista…

      Gostar

  1. A burrice não tem fronteiras. Será que esse pessoal da ONU, não sabe interpretar um texto?! Será que eles não sabem o que é ironia, sarcasmo, chacota? Ainda feito por um blog humorístico? Talvez eles não entendam a língua portuguesa. Mas a questão é o seguinte, Joselito, aconselho você a fazer uma plástica, arrumar documentos falsos e viver no anonimato, num paradeiro desconhecido qualquer. Com certeza vão pôr a Interpol, a CIA, a KGB, a Scotland Yard, a Mossad e o escambau atrás de você. E se colocarem uma recompensa na casa dos milhões de dólares, não será possível nem confiar no seu cachorro Você virou persona non grata internacional.
    Obs. Que tal se esconder na casa do Maluf?

    Gostar

  2. Joselito, lembre-se que Jean Wyllys só entrou na camara “grudado” no rabo do Casagrande (ele parece ser especialista nesse mister). Assim, você está fazendo propaganda eleitoral proibida. Cuidado com o TSE. Será mais uma instância no seu pé.

    Gostar

  3. Eu vi a respostada Dilma. Reproduzo:
    “Queremos uma internet, veja, o que a gente quer é uma internet. Temos que pensar na internet como o trânsito. E aí você tem problemas estruturais, que são os carros e os cruzamentos. Não há cruzamento, bem. Não á cruzamento se não há carros e não há trânsito se os carros. Os carros têm que ir de um lado para o outro e nisso a CET faz bem. Temos que fazer igual a CET na internet, para ter a internet mais livre.”

    Gostar

  4. Só falta agora o Christopher Gunness, porta-voz da Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina (UNRWA), vir a público chorar (lágrimas de crocodilo) pela integridade perdida do fuleco do Jean Aero Wyllys…

    Gostar

  5. Joselito, faça uma plástica, arrume documentos falsos e vá viver num paradeiro desconhecido qualquer. A CIA, a KGB, a Scotland Yards, a Mossad, a Yakuza, e o escambau, já estão no seu encalço. Eles vão colocar uma recompensa na casa dos milhões de dólares, e você não vai poder confiar nem no seu cachorro. Você virou persona non grata internacional.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑