Hamas recusa ajuda de políticos brasileiros: “Não usamos estrume como escudo”


Hamas recusou a ofertaO grupo terrorista Hamas falou, por meio de seu porta voz, a respeito da proposta de políticos brasileiros de servirem de escudo humano na Palestina.

A proposta, divulgada pela imprensa nacional e internacional na tarde de hoje foi feita por vários políticos de esquerda dos partidos PSOL, PC do B, PSTU e PCO.
Segundo membros de tais organizações, eles “declararam solenemente uma “jihad”(“guerra santa”) contra Israel, a quem classificaram como um “estado carniceiro nazista sionista imperialista racista segregacionista imperialista e de gente pão-dura”.
Em nota, o Hamas agradeceu, mas recusou a proposta, mediante afirmação de que “não é por nada, mas não usamos estrume como escudo. Se colocar esses bostas na linha de fogo, a comunidade internacional vai achar é bom”.
Decepcionado, o deputado Jean Wyllys declarou que “fiquei muito magoado e vou processar”.
Nossa equipe tentou fazer contato com a deputada Jandira Feghali, mas ela se encontrava em seu restaurante “O Kibe da Jandira” e não atendeu nossas ligações.

37 thoughts on “Hamas recusa ajuda de políticos brasileiros: “Não usamos estrume como escudo”

Add yours

  1. Acho que foi um acordo entre o Hamas e Israel. Imagina se um bombardeio israelense atinge o grupo, ia espalhar merda para todo lado, não só em Gaza mas em todo o Oriente Médio. Os ecochatos também botaram o dedo aí.

    Gostar

  2. Esse Hamas, acabando com o sonho de milhões de brasileiros. Eu já estava me preparando para contribuir com uma alta soma, nessas várias campanhas de arrecadação de fundos para fretamentos de boings, para que não sobrasse nenhum herói progressista humanitário por estas plagas. Tinham milhares(talvez milhões) de pessoas querendo se cotizar para fabricar mísseis, para enviar gratuitamente para Israel, pois não queriam correr o risco de que pudesse faltar munição. Vai ser um fim de semana um pouco mais triste.

    Gostar

  3. Além de fazer uma cotização para a compra de passagens, iria sugerir que fornecêssemos recursos para compra de misseis, dos mais potentes. além de doar produtos para a desinfecção do local, após espalhar os restos das merdas..

    Gostar

  4. Acho que não deveria esperar a opinião do Hamas jamais.Mande o pessoal para escudo já e depois vemos que lado eles ficam,o importante é participar lá e esvaziar aqui!

    Gostar

  5. Olá Joselito, me diga uma coisa: é verdade que a Maria das Graxas Fouster, pode ser presa só porque é muito feia? esclareça por favor…

    Gostar

  6. Um mero erro de estrategia. Deveriam ter se ofereicido para serem lançados ( amarrados ao rabo de um foguete, por exemplo ) contra Israel, e nao para servirem como escudos. Como “bombas sujas” certamente seriam aceitos.

    Gostar

  7. Por isso que não suporto o Hamas. Como pode acabar com o desejo de milhões de brasileiros? Bom, vá lá, já pensou conviver não apenas com os escombros mas também com o cheiro de merda, e outros miasmas que com certeza sairia de tais corpos.

    Gostar

  8. Poderia joga-los contra Israel, mas aí, seria o uso de bombas químicas e biológicas… acho que isso é contra todas as convenções de guerra…Como disse antes o Alvaro Risso ia espalhar…e comunidade internacional poderia ficar chateada pelo uso de armas químicas e biológicas….

    Gostar

  9. Uma tremenda bobagem esta recusa do Hamas em usar estes nossos políticos: poderiam usa-los para uma causa mais nobre e amarra-los, um a um, nos mísseis a serem lançados contra Israel. Na hora em que um destes mísseis fossem interceptados pelos mísseis israelenses de defesa, haveria uma explosão que espalharia merda altamente fedorenta sobre o território de Israel. A descontaminação química do terreno, devido à qualidade do material fecal espalhado, levaria tempo ou até poderia levar à interdição por anos da área atingida…

    Gostar

  10. Esse pessoal são uns desenformados mesmo, Hamas está fazendo Jihad (Guerra santa) suas Bestas. Esses desavisados tem que saber que esse povo é muçulmano radical, então não suportam viado Deputado nem sapatona, lá eles arrancam a pele desses abomináveis imundos e infiéis a Allah

    Gostar

  11. Pensando Bem ,até que foi bom o Hamas não ter aceitado…
    Fico imaginando a poluição que se espalharia pelo mundo afora, além de pútrida seria bem provável que disseminasse alguns vírus como o da corrupção, o da falta extrema de bom senso, da falto do que fazer…

    Gostar

  12. Miuto sem nação esses partidários de esquerda brasileiros!!!! Querem mesmo é mamar e permanecer no poder ludibriando os pobres e se locupletando com as verbas que vem dos impostos mais caros do planeta!!!!!

    Gostar

    1. Este tipo de comentário é sempre o melhor deste blog, os caras que simplesmente não entendem a piada. Todo post do grande Josemito tem alguns despistados assim.

      Grande Destemido, em vista da falta absoluta de senso de humor apresentada por uma parte da população do Brasil (a parte esquerda geralmente) sugiro que cada novo post publicado neste blog já venha com o correspondente Manual de Instruções e Regras de Uso, é muito cruel ver o pessoal perdido quando consultam tuas notícias, cara, isso me parte o coração, faça alguma coisa…..

      Gostar

  13. Destemido, é bom dar nomes aos bois, mas não precisa ser tão educado, “estrume” é uma palavra boa se comparada às bostas que você mencionou no post anterior.

    E só resta lamentar a falta de imaginação dos terroristas de Hamas para achar um jeito de aproveitar essa leva de voluntários que você gentilmente noticiou em primeira mão, não dava para enviar um deles junto com os foguetes? com certeza algum dano extra iam conseguir fazer.

    Gostar

  14. Qual a diferença do Hamas e dos partidos esquerdistas? A onde o grupo do Ramas é referencia de gentes boa? só tinha que ser vocês mesmos PT, PSOL, PC do B, PSTU e PCO , né ? vai lá guizadas! vc vão ser bem recebidos por eles… kkkkkk

    Gostar

Deixe seu comentário...

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑