Projeto de lei isenta de imposto “pessoas do gênero masculino” que derem a bunda uma vez por ano


Câmara funcionando durante a sexta-feiraUm projeto de lei de autoria ainda não revelada pretende isentar do pagamento de imposto de renda homens que derem a bunda ao menos uma vez ao ano.

Segundo um trecho da justificativa do projeto, “o objetivo é fazer com que mais pessoas saiam do armário, bem como combater a homofobia”.

A informação sobre a veracidade do projeto ainda não foi confirmada pela Câmara nem pelo Senado.

Nossa equipe teve acesso a tal informação numa conversa informal na porta de um bar na Asa Norte, onde um primo de um ex-segurança da Câmara Federal vende churrasquinho.

Segundo fomos informados, “é bem possível que em pouco tempo todo mundo seja obrigado a fazer isso (dar a bunda) para provar que não é homofóbico”.

Nossa equipe tentou entrar em contato com algum parlamentar, mas como hoje é sexta-feira, não encontrou ninguém na Casa.

40 thoughts on “Projeto de lei isenta de imposto “pessoas do gênero masculino” que derem a bunda uma vez por ano

Add yours

    1. essa lei é um absurdo! contra os princípios de Deus! sem contar que até esse negócio da reportagem aí faz parte dos planos de “agenda” do comunismo totalitário e ninguém percebe! como podem aceitar isso tão facilmente!? esses políticos comunistas estão querendo perverter a todos e acabar com o orgulho e o patriotismo brasileiro, sem contar que estão totalmente contra os desígnios de Deus! sejam homens! sejam pessoas direitas que não tem vergonha de bater no peito e falar que é um verdadeiro brasileiro que teme ao Senhor Deus o Todo Poderoso!

      Gostar

  1. Vou começar a juntar dinheiro para quando for obrigatório queimar rosca eu ir morar nalgum centro do capitalismo opressor, tipo França ou Estados Unidos…

    Gostar

    1. França amigo?
      Lá está tão feminazi e esquerdopata que estão sendo invadidos por muçulmanos.
      Quebram essas vagabas na porradas e elas ainda tem a cada de pau de dizer que a culpa não é do agressor e sim do homem branco machista opressor.

      Gostar

      1. A França teve oposição ferrenha ao casamento gay, coisa que aqui no Brasil nem se cogitou. Rússia está um lugar bom, parece.

        Gostar

    2. Sargento, só cuide para não ir para New York ou Califórnia, pois nestes estados é bem possível que os Obamistas consigam importar esta legislação tão brasileira, tão bossa-nova, tão lepo-lepo.

      Gostar

  2. Bom, pelo menos aqueles que ainda querem exercer seus deveres de cidadãos e pagar seus impostos religiosamente (estou nessa!), continuarão a levar na bunda metaforicamente, sendo extorquidos a 27,5% de seus rendimentos…

    Gostar

  3. O brasileiro é malandro, esperto, um sonegador criativo. Se essa lei for aprovada, todos conseguirão a isenção, e vai surgir três categorias de isentos:
    1 Os queima rosca convictos
    2 Os medrosos que vão dar o rabicó uma vez por ano
    3 E os sonegadores de sempre, que vão criar um esquema de sonegar a dar o rabicó

    Gostar

      1. Você esqueceu o isento óbvio, aquele que não tem renda suficiente, que não necessita declarar. É o sujeito oposto aos sem pregas.

        Gostar

      1. Depois do que muitas décadas de governos positivistas e socialistas têm feito com o fuleco do brasileiro, eu duvido que qualquer um passe no teste da farinha com conceito A+ com louvor.
        Mas é igual com armas de fogo. Não basta você cumprir todas exigências comprobatórias de direito. No atual Brasil socialista, há decisão discricionária do servidor-público. E fontes planaltinas informam que o ganense é muito bem servido. E que ele é muito dedicado e vai fundo na questão. Até o talo.
        Ele terá de dar seu parecer. Ou melhor, quem terá de dar será o brasileiro. E não sobrará dúvidas ou prega sobre prega.

        Gostar

    1. Contagem anual de pregas. Vai ser comparado com o ano anterior, se a quantidade de pregas continuar a mesma, significa que não houve o dito sexo anal.

      Gostar

      1. Para quem desconhece tais testes, eu sugiro a leitura do lapidar texto do doutor no defloramento da Maria do Ossário:

        https://joselitomuller.wordpress.com/2013/06/28/movimento-gay-pede-fim-do-teste-da-goma-para-recurtas-do-exercito/

        P.S.: Após atuação do escriba potiguar no fuleco da dita parlamentar peTRALHA, a deflorada tirou nota zero com louvor em todos testes de aferição possíveis e imagináveis, o que comprova total destruição das suas pregas anais.

        Gostar

  4. Isto não me causa preocupação, é sempre possivel recorrer ao mercado negro para conseguir um atestado médico de “rosca queimada”.

    Gostar

      1. Apenas se isso tornar-se realmente obrigatório. Atesta que foi, para , de fato, não ir, entendeu? O importante é que a petralhada sempre finge entender, mesmo não entendendo nada de nada. Com isso a gente se livra da caução

        Gostar

  5. Joselito,
    Parece brincadeira, mas o deputado federal aero-willis apresentou emenda a esse projeto, permitindo o parcelamento da obrigação: por essa emenda, o contribuinte interessado poderá dar a bunda uma vez ao dia, no mínimo 365 dias por ânus.

    Gostar

  6. Prezado Jornalista,

    entramos na eleição.

    Devemos evitar o Pablo Capilé, Gilberto Carvalho, Jean Willys, Maria do Rosário, Gleisse Hoffmann, Henrique Alves, Fernando Collo, Jader Barbalho, Ivan Valente, Chico Alencar, Dilma Rouseff, Eduardo Suplicy, Garotinho, Lindenberg Farias, Fernando Collor, Luciana Genro, Roberto Requião, Alexandre Padilha, Zeca do Pt, Jô Labes, chico Alencar, Jandira Feghalli, Fernando Pimentel…omisssis…

    Devemos criar todo o tempo, pois senão seremos todos inertes.

    Let’s Work Out, everytime.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑