Homem que fumava em restaurante finge que o cigarro é crack e se livra de multa


ImagemO publicitário Joacy João Janicleidson José de Jesus Jacarandá, 29,  foi autor de uma façanha que ganhou as redes sociais na tarde de ontem. Joacy fumava um cigarro no interior do bar “Táxi Driver”, no centro da capital paulista, quando foi surpreendido com uma discussão entre um fiscal da prefeitura e o proprietário.

Notando que o motivo da discussão era o fato de o proprietário permitir o consumo de cigarro no interior do estabelecimento, Joacy tomou uma atitude inusita.

“Eu ouvia o dono do bar dizer que o bar era dele e ele deixava fumar, no que o fiscal retrucou que independentemente da vontade do dono do bar, quem decidia o que era permitido ou proibido ali era o prefeito, fingi que o cigarro era uma pedra de crack e continuei fumando”.

O publicitário explica que abriu um buraco numa lata de coca-cola, onde colocou o cigarro, e passou a tragar pela parte de cima da lata.

“Gritei pro fiscal: ‘ei, mano, será que não posso nem fumar um crackizinho em paz?’. Aí ele veio em minha direção e disse: ‘Ah, é crack? Crack tudo bem, se fosse cigarro eu ia multar’ e ainda me ofereceu um emprego na prefeitura e casa pra morar”, explica Joacy, aludindo ao programa da prefeitura conhecido pelo nome de “Bolsa Crack” (confira)

“Estou pensado seriamente em começar a fumar crack”, explica Joacy. “Quem fuma cigarro pode ser multado, enquanto quem fuma ‘pedra’ tem um monte de vantagens, entre as quais ter cota em concurso público. Acho que o caso de pensar em disputar um lugar na cracolândia”, conclui.

13 thoughts on “Homem que fumava em restaurante finge que o cigarro é crack e se livra de multa

Add yours

    1. E quem disse que não é? em Banânia tudo é possível, com o agravante da capital paulistana dispor de um doidivanas no palacete municipal. O cara fez a maior confusão com a PM, por que esta tentava prender uns traficantizinhos de bosta lá pela Cracolândia. Enquanto isso, a fiscalização aperta contra os fumantes.

      Esse país, definitivamente, é a terra da piada pronta.

      Gostar

  1. Inclusive, usar crack tem também uma vantagem inequívoca sobre o alcool.
    Você pode encher os cornos de crack, e passará lépido e fagueiro pela LEI SECA..
    Já se comer um bombom com traços de licor, está fudido….1900 pratas e perda da carteira……

    Gostar

  2. Esse país é muito criativo em leis,depois que inventaram a Lei Maria da Penha,nenhuma mulher foi espancada ou morta.Agora que inventaram a Leia da Palmada,nenhum pirralho satânico poderá sofrer um simples pé no trazeiro,acho que de agora em diante nenhum menino/ menina ou sei lá o quê vai levar uns puxões de orelhas,nem nas favelas pois terão UPPs vigiando 24 horas por dia.Fumar Tabaco também está proibido mas crack na crackolândia,ponto turístico de São Paulo e muitas outras cidades do Brasil,pode?Como diz o José Simão,é mole mas sobe.

    Gostar

    1. Prezado Pedro.
      Muito cuidado com essa mania dos esquerdopatas de regular a vida privada das pessoas.
      Tô sabendo, de fonte fidedigna, que o Ministério da Saúde está preparando uma Lei, proibindo a bronha para menores de vinte e um anos, com multas que variam de um a cinco salários mínimos.

      Gostar

Deixe seu comentário...

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑