Para evitar novas fugas, médicos cubanos terão que usar tornozeleiras de monitoramento


ImagemO Ministério da Saúde publicou portaria na tarde de hoje determinando que “médicos cubanos do programa Mais Médicos serão obrigados a usar tornozeleiras de monitoramento para evitar novas fugas”.

A medida, segundo informou o Ministério, se deu em razão de recentes fugas de médicos, com destaque para Drª. Ramona, cuja “deserção” repercutiu em rede nacional.

As tornozeleiras serão iguais as utilizadas pelos presos do regime semi-aberto.

O governo de Cuba comemorou a medida, e publicou nota oficial na imprensa local, ou seja, só no jornal Granma, elogiando o governo brasileiro.

PS: PARA QUEM QUISER A FONTE DA NOTÍCIA, CLIQUE AQUI.

200 thoughts on “Para evitar novas fugas, médicos cubanos terão que usar tornozeleiras de monitoramento

Add yours

  1. Pingback: Como um boato coxinha contra médicos cubanos mostra que tornozeleira de preso vai ser usada em médicos de Minas | Blog do Liberato
  2. É justamente neste Oba, Oba, samba e futebol é que “A deixa pra lá” “Política e Religião não se discute”
    Se construiu uma civilização de Ignorantes sem massa crítica que nem percebem que tais tornozeleiras, não passa de uma espécie de Chip que já vem sendo abordado e que a Dilma tem o comprometimento de Institucionalizar. O Chip da Nova Ordem O sonho Elucubrativo dos Illuminatis que já usaram Hítler em outra época, com propósitos de monitorar e controlar todas as pessoas no Mundo.

    Gostar

  3. A portaria é a do inferno,a fonte é a da juventude e que só os políticos devem saber onde é, pois se eles estivessem no ventre de suas mães não poderiam gastar tudo que já roubaram.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑