Após legalização de maconha no Uruguai, evasão na USP quebra recorde.


Campus da USP virou cidade fantasmaA evasão de alunos nos cursos de humanas da Universidade de São Paulo atingiu índices preocupantes nos últimos meses.
Historicamente o percentual médio de evasão não chegava a 5%, o que levou a reitoria da universidade a buscar providências. Notou-se, então que de agosto pra cá esse índice atingiu os impressionantes 85%.
Estudiosos, após realização de pesquisa, descobriram que grande parte dos estudantes evadidos migraram para o vizinho Uruguai.
A motivação, segundo a pesquisa, foi o fato do país ter legalizado o uso da maconha, fato ocorrido em agosto desse ano.

“Não estou insinuando que ninguém é maconheiro” disse o reitor, “só estou constatando uma coincidência.”

Shows de reggae esvaziados

Além da evasão de alunos da USP, a legalização da maconha do Uruguai também atingiu o mercado do entretenimento.
Shows de bandas de reggae estão tendo um público cada vez mais escasso, o que tem preocupado empresários do setor.
O Itamaraty pretende firmar parceria com o governo uruguaio para que discipline a entrada de brasileiros naquele país.

13 thoughts on “Após legalização de maconha no Uruguai, evasão na USP quebra recorde.

Add yours

      1. Joselito, queremos ver alguma coisa sobre Eike e o quebra quebra que ele est promovendo. Ser punido ou no ??? Afinal, a grana dos investidores e muitos esto quebradinhos. Tipo assim= Seria Eike Batista um Blac Blok ???

        Em 31 de outubro de 2013 18:33, joselito muller escreveu:

        > ** > joselitomuller commented: “J fiz algo do gnero: > https://joselitomuller.wordpress.com/2013/08/09/itau-condenando-a-indenizar-vandalo-que-se-feriu-ao-quebrar-vidraca-do-banco/ > “

        Gostar

  1. Não sejam preconceituosos! Os ururguaios agora vão puxar uma erva legal, com apoio do Profissão Repórter, do FHC e do Minc. Felicidade total…

    Gostar

    1. Parabns, Joselito. Ser assunto no Congresso Nacional sinal que nem tudo est perdido nestepaiz. Aproveite para noticiar a criao do partido dos Blck Blocs, cujo presidente Caetano Veloso, pretende ser o verdadeiro candidato da Oposio. At mesmo Marina Silva pensou em apoiar a idia. Mas somente para 2018, claro.

      Gostar

    1. Rapaz, pior ainda é se o Estado ajuizar uma ação regressiva contra os policiais, para que eles indenizem o erário, que teve que indenizar o autor da ação anterior. Se isso acontecer, pela lógica desse juiz, a ação vai ser procedente e no futuro os policiais vão evitar trocar tiros com bandidos, pois caso seus disparos causem algum dano, eles terão que reparar.

      Gostar

  2. Joselito creio que no curso de philosofia e ciências sociais a evasão deve ser ainda maior. Mas “para entender o urê, tem tar muleque…uh erê”

    Gostar

Deixe seu comentário...

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑