Universitário faz operação de mudança de raça e vira índio Guarani


Universitário virou índioOs avanços da medicina extrapolam os limites da imaginação do homem comum. Operações que no passado somente seriam imaginadas por escritores de ficção científica se tornam realidade a cada dia.
Mudança de sexo, instalação de novos membros, transplante de rosto: tudo que há um certo tempo era novidade, hoje já é rotina.
O mais recente sucesso protagonizado pela medicina brasileira foi a descoberta da possibilidade de mudar a “raça” do ser humano.
Indicado ao Nobel de medicina por conta de seus estudos sobre o tema, o médico Mario Magalhães Muriaé Macambira explica que “a cirurgia para mudança de raça é algo relativamente simples.”
Ele explica que uma modalidade menos sofisticada já é feita no Japão, sobretudo mudando o formato dos olhos. Mas ele vai além: “Descobrimos que é possível mudar a estrutura genotípica do ser humano. Se ele quer ser branco, negro, índio ou asiático, podemos transformá-lo mediante procedimento cirúrgico.”
O primeiro brasileiro a se submeter à cirurgia foi o estudante universitário Sandro Sanderson da Silva Souza Sarmento, de 32 anos.
Sandro cursa ciências sociais na USP e disse que decidiu fazer a cirurgia e se tornar um autentico índio Guarani, em apoio à luta indígena no país.
“Não me contentei em mudar o sobrenome no Facebook. Quero ir além, por isso tomei tal atitude.”
Sandro explica que “isso pode causar alguma estranheza no momento, mas no futuro, cirurgias de mudança de raça serão tão comuns quanto as de mudança de sexo.”
Engajado na luta indígena, Sandro pretende pedir a demarcação das terras onde se localiza o bairro dos Jardins, na capital paulista, onde reside com sua família.
“Desde o tempo do meu avô minha família reside aqui. Nada mais justo, agora que sou índio, que essa área seja demarcada como terra indígena.”
Representantes da FUNAI disseram que respeitam a opinião de Sandro e pretendem mover uma ação no STF para que a terra seja demarcada.

_______________________________________________

Leia também:

* Maria do Rosário se comove ao ver vídeo de assaltante sendo baleado

105 thoughts on “Universitário faz operação de mudança de raça e vira índio Guarani

Add yours

      1. Comentaram mais sem nocao esse seu paula.porq acha q tem um grande numero de negros querendo ser branco.sou negra e tenho muito orgulho do q sou,vcs brancos e q querem ser como nos negros principalmente as mulheres, nos negro nascemos com lindos corpos bunda.pernas.e vcs brancos e o contrario,podem ate ter lindos rostos mais aposto q os homens trocariam isso por um belo par de pernas kkkkk e vcs sabem disso por isso recorrem a cirurgias plasticas,silicones,etc.vc nao ver um negro fazendo essas coisas porq nao temos nescessidades.muitas vezes so academia ajuda.no caso de vcs brancos so muita plastica kkkkkk.

        Gostar

      2. Laura:”nos negro nascemos com lindos corpos bunda.pernas.e vcs brancos e o contrario,podem ate ter lindos rostos mais aposto q os homens trocariam isso por um belo par de pernas kkkkk e vcs sabem disso por isso recorrem a cirurgias plasticas,silicones,etc.vc nao ver um negro fazendo essas coisas porq nao temos nescessidades.muitas vezes so academia ajuda.no caso de vcs brancos so muita plastica kkkkkk. ” Nossa qnto orgulho de ser negro, kakkkaka! Vcs só tem bunda ? Por isso que a cultura de vcs é uma porcaria, eu que sou branco sei mais sobre ela do que vcs mesmos. Limita toda uma sociedade a um par de pernas, parabéns vc está fazendo serto! Hhaushs

        Gostar

      3. kkkkkk piada ne laura…otimo que vc essa feliz como es, melhor assim. porque dar uma de michael jackson eh horrivel. Agora o que tem de mulato se declarando branco, negro se declarando mulato e assim por diante. negro mesmo no brasil existe muito pouco, a maioria eh mulata, ou seja 50% branco. Agora o racismo existe dos dois lados, toda vez que vejo algo do tipo forca negra/orgulho negro, me lembro de grupos neonazista/neofacista, farinha do mesmo saco, so escoheram outra cor.

        Gostar

      4. Apesar de a Laura ter ficado ofendida, isso é a mais pura verdade. Vide o número enorme de produtos para alisar o cabelo. Fora a quantidade enorme de produtos para clarear a pele, que só não são comercializados aqui no Brasil por causa dessa ignorância de ter que ter “orgulho” da cor da pele, como se não fosse apenas uma questão de estética como tingir o cabelo.

        Gostar

      5. Qto comentário babaca e preconceituoso. Orgulho de ser Negro, Orgulho de Branco, acorda galera. A pluralidade e miscigenação das raças é o que formou nosso país. Quem é brasileiro não é branco, nem negro, nem indígena é, pois, uma mistura de tudo isso.

        Gostar

      6. mim não gostar de homem branco,homem branco ser mal,índio não querer ser imitado,índio querer liberdade.

        Gostar

      1. Laura, você se igualou a Paula, pois, no fim, você fez que nem ela: dizendo que brancos queriam ser como negros, pois queriam ter o corpo como o dos negros. No fim, deu para notar que você se acha. E você está enganada: não são todos os negros que são corpudos, a maioria dos negros brasileiros pode até ser, mas existe uma subraça (sub raça que eu falo é no sentido de categoria, não é sub no sentido de rebaixamento, antes que pense mal de mim) de negros que são altos e magros, as mulheres desta subraça tem o corpo de mulheres como a Gisele Bündchen e Anna Hickmann. E sabia que a raça branca também não é toda igual? Quem disse que as brancas são todas magras? Assim como a raça negra tem subraças, a raça branca também tem: as mulheres brancas não são todas magrelas. As italianas e as espanholas, por exemplo, têm bumbum e coxas fartas.

        Gostar

  1. Tá sobrando dinheiro na casa deste babaca! Quantos precisam de um tratamento médico e não tem condições e este racista FDP faz uma merda dessas.

    Gostar

    1. Lucilea você está equivocada. O cara é um espertalhão e conseguiu a grana no Ministério da Igualdade Racial, em Brasília, bem ao lado do Incra. Entre lá no site que você vai ver como é fácil.

      Gostar

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo!

        Engraçado como ainda existem pessoas que acreditam em tudo que leem…

        Lamentável e hilário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Gostar

  2. Eh… mas de uma forma ou de outra ele conseguiu mostrar o como que o governo de nosso país esta caminhando de forma errada nesse aspectos, e privilegia de certa forma as ditas “minorias”…. e exclue as ditas “maiorias”… ou seja pela sua cor ou raça vc pode ter um pedaço de terra ou não… pode entrar na faculdade ou não… etc…

    Gostar

    1. Ô Victor, você tá querendo ferrar com as minorias, pô! E o governo tá certo, porque estão faltando candidatos das minorias para preencher vagas nas faculdades. Descobriram dias atrás que uma moça com os seios de fora e que portava arco e flecha, além de penas na bunda, era uma japonesa. Assim não há quem preencha as vagas, né?

      Gostar

    2. Excluindo a chamada maioria?
      Isso é impossível. Seria interessante pensar um pouco.
      Cotas e demarcação de terras não são privilégios, no caso dos índios é uma medida de urgência para que essa minoria não desapareça. Logo essa minoria a quem devemos grande parte da nossa herança cultural e que se formos analisar, quanto mais o tempo passa só lhes é tirado o que deveriam ter por direito. Essa medida é de certa forma simbólica em tentar manter e preservar essas comunidades que ao longo da história só vem sendo massacrada.
      No caso dos negros também é uma medida de urgência, porque assim como os índios, foram massacrados e humilhados ao longo da história de forma com que as consequências perduram até hoje e possivelmente por toda a vida. Consequências essas em que o preconceito racial é o eixo central, e ele está tão arraigado no pensamento da sociedade brasileira, que até o próprio negro não sabe o que é ser negro(comentário acima em que uma moça diz que tem orgulho de ser negra pq tem um corpo desenvolvido). Muitas pessoas pensam que racismo é mito, mas basta ler os comentários desta página que vai logo se fartar de ler coisas tão infundadas. O mal que os negros receberam(tratados como inferiores) em toda trajetória da humanidade, começando em Africa na época egípcia, reflete-se hoje nas escolas, nas universidades, nos trabalhos, nos bairros, em tudo; as cotas, nesse sentido, é uma tentativa de compensar tudo o que fora passado e que hoje os negros colhem na pele os frutos do que a sociedade plantou.

      Gostar

      1. Lorrany, só por curiosidade mesmo, você é da onde?

        Porque onde eu moro demarcações de terra só servem para causar conflito e o comportamento que os indígenas tem no que diz respeito a esse assunto faz deles de tudo menos vítimas.

        Gostar

      2. Que lindo…. mais uma sem noção que defende minorias do conforto do AP do papai…. não faz a menor ideia do que ocorreu com os indios da Raposa Serra do Sol. Conflito racial é a puta que pariu. Sempre vivemos bens com nossos colegas negros. Meu compadre e melhor amigo da faculdade são dois negões. Quem tá disseminando o ódio nesse país e fomentando uma luta de classe inexistente é o PT e sua gangue de bolcheviques. Vá à puta que lhe pariu, poie eu não tenho dívida histórica com ninguém. Meu pai veio do Líbano e trabalhou duro. Sou tão brasileiro quanto um indio ou um negro, e mereço as mesmas oportunidade. Minha família não ocupou terras doadas pelo proprio Governo, ou utilizou mão de obra escrava. Que razão pode existir pra debitar essa conta nas minhas costas?

        Gostar

  3. Puta que o pariu!! Quando a gente pensava que já tinha visto de tudo, surge esse cidadão com cara de cu, mudando a raça, vai tomar no cu!! Ele disse que quer índios morando lá nos Jardins?? Bom, se alguém chiar, tem o buraco do Eduardo Suplicy que é bem grande, espaçoso e bem largo, se é que me entendem. Daqui a pouco, quem é descendente de europeu, e branco, não vai mais ter direito nessa porra. Só os índios, vão poder fazer tudo o que quiserem, construindo ocas nas calçadas, fudeu. Parabéns a esse Guarani-Piroca, por estar colaborando com o fim da civilização e nos levando de volta a idade das cavernas. Otário.

    Gostar

    1. Boa Muzenga. Tô contigo e não abro. Quem não tiver contente com sua raça que vá pro Paraguay, e não pros Jardins. Mas esse cara aí que mudou de raça disse que já conseguiu a grana lá no Incra (Ministério da Agricultura), prá comprar o tal buraco mencionado pelo Joselito, numa das notícias anteriores.

      Gostar

  4. Além de maluko é burro. O fato de fazer cirurgia, que alías não deu em índio nenhum, ele continua com o mesmo fenótipo caucasiano. Os gens dele continuam o mesmo… tendo ele um filho, esse mesmo filho nunca será um indigena, a não ser que ele se cruze com uma índia, e mesmo assim o filho será mestiço…

    Gostar

    1. UAHuHAuhUHAuHauhHauHuahhaUHAUAHuHAuhUHAuHauhHauHuahhaUHAUAHuHAuhUHAuHauhHauHuahhaUHAUAHuHAuhUHAuHauhHauHuahhaUHAUAHuHAuhUHAuHauhHauHuahhaUHAUAHuHAuhUHAuHauhHauHuahhaUHAUAHuHAuhUHAuHauhHauHuahhaUHA… pera que tem mais um pouco de UAHuHAuhUHAuHauhHauHuahhaUHAUAHuHAuhUHAuHauhHauHuahhaUHAUAHuHAuhUHAuHauhHauHuahhaUHAUAHuHAuhUHAuHauhHauHuahhaUHA é sério não queria nem rir oh!!! tem certeza de que “ele” é o maluco/burro aqui??

      Gostar

    2. vou te acompanhar no ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ahahahahah ahagahghahaghahahahahaha ahahahahahahaha.
      Caraca como tem gente inocente neste mundo, é de matar de rir.

      Gostar

    3. Primeiro gostaria de deixar meu desprezo pelas manifestações pouco educadas do Guilherme e do Cosme. Segundo deixa eu te esclarecer que os caras que fazem o tratamento (e operação, se for o caso), trabalham justamente no fenótipo para que o cara não pareça mais caucasiano. Como os trabalhos com células tronco estão avançadíssimas, eles mexem inclusive na genética do cara. A maior dificuldade tem sido aprender a língua indígena e o costume deles que não permite que a moça transe antes do casamento. Se for apanhado, fica enterrado três dias só com a cabeça (de cima) de fora.

      Gostar

      1. Deixa só eu entender… você está acompanhando o raciocínio do José??? ou isso é “Trolagem”?? acredito eu que assim como eu o cosme e mais alguns poucos aqui você também saiba que essa noticia e totalmente “4 Fun” correto??

        Gostar

      2. Daqui a pouco os cientistas conseguirão mudar até a cor do buraco Negro. Onde iremos parar com tantos avanços???
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Gostar

  5. Ainda tem gente que acha que os europeus e dono dessa terra, isso sim é ignorância, essa merda de civilização esta nos levando ao fim do mundo , garanto que quando não havia invasores chamados de europeus , brancos o nosso pais que ainda era uma terra desconhecida tinha o mas puro dos ares o mas belo dos jardins e tudo era verdadeiro, e as ocas nao destruíam os nossos rios, que bom se existisse mudança de cérebro assim mudaria a cabeça de 99 % dessa populaçao medíocre que so pensa em seus umbigos e esquecem que se cuidassemos melhor do nosso planeta, dariamos chance ao um futuro mas dignos os nossos netos, se é que ainda vai ter um mundo para eles, porq os dos nossos indios ja tiramos, so falto a nossa própria prole, e garanto que isso ja esta mas próximo que a mudança em nossas cabeças medíocre.

    Gostar

    1. quer saber como era? programe uma viagem ao município de Pauini, no Estado do Amazonas, margem do rio Purus. Minha terra tem 56 aldeias de índios bonzinhos e puros como você diz. Ah, e tem duas aldeias de indíos arredios e sem contanto, que nem a FUNAI se atreve a ir lá. Se programe, que minha família terá prazer em recebê-la em nossa casa e lhe ajudar a ir visitar tais aldeias. Mas aviso. Só vamos até certo ponto. Topa?

      Gostar

  6. Tem gente que não tem o que fazer mesmo, só quer aparecer e lucrar. Vai trabalhar de verdade junto com os índios, como era antigamente, caçar, pescar, plantar, tirar seu próprio sustento.

    Gostar

    1. Roseli, pedir para ele trabalhar já é vandalismo.

      Demarcar o apartamento nos Jardins é mais fácil, ele continuará dormindo no quentinho e com o cartão de crédito do papai!

      Gostar

  7. “Não me contentei em mudar o sobrenome no facebook, quero ir além. Por isso tal atitude”

    Ta rebelde, hein criança?!?!?!?!

    Como é bom ter o cartão de crédito do papai para não se preocupar com pica nenhuma.

    Gostar

  8. Demais este blog. Esta eleito meu favorito. Humor de primeiríssima qualidade. E o brinde que são os comentários, um verdadeiro chute no saco.

    Gostar

    1. Dos índios brasileiros, os guaranis eram considerados os mais burros. Os Sioux nos Estados Unidos eram considerados os índios mais inteligentes do pedaço. E é fácil trazer um cacique deles a Brasília, prá ele passar as “manha” prá nóis, né?

      Gostar

  9. Gente do céu!!! Essa Laura aí de cima bebe, só pode!
    O comentário dela se resumiu a falar de perna, bunda…e cérebro, fia, você (não estou falando da sua raça, estou falando de você), tem?? Acho que não…affffffffff.

    Gostar

  10. Sandro adorei a sua ideia. Já que abraçou a causa, se conseguir demarcações em uns lugares menos complicados para morar, afinal SP está uma loucura, me avise que vou seguir seu exemplo.Você é genial.

    Gostar

    1. Po, Marcos. Vc aparentemente eh ingenuo. Mas pelo menos eh um dos POUCOS que fez um comentario REALMENTE inteligente.
      Leia meus outros comentarios se quiser saber pq achei vc ingenuo…
      Abc!
      ps.:sem ofensa com os outros comentadores. Eu nao tenho como saber se vcs sao inteligentes ou nao. Mas pelo que andei lendo aqui… posso dizer: SE vcs tem bastante inteligencia, certamente vcs a economizaram na hora de comentar.

      Gostar

      1. Amigo Joselito: respeitosamente tenho feito alguns “esclarecimentos” a leitores menos avisados. Pegar carona nos teus apontamentos é fácil. Não tenho a pretensão e nem mesmo capacidade de fazer o que você vem fazendo. Parabéns.

        Gostar

  11. No minimo é um retardado, FDP, riquinho, nojento, va da o cu filho de uma égua parideira, e se queres ser índio va p/ a Amazonia bem no meio da selva e pegue uma malaria, é o minimo que te desejo, e quero que um índio botocudo te estrupe!!

    Gostar

    1. Vou te ajudar a entender a notícia….
      Era uma vez um homem de barba branca que gostava de usar o uniforme do Sport Club Internacional, e tinha como animais de estimação algumas renas, um dia ele esqueceu a chave da casa da amante e resolveu pular pela chaminé, levava consigo um ursinho de pelúcia, quando chegou na lareira ele se deparou com o marida de sua amante que logo disse, é um enviado de Deus, alelúia, como ele sabia que não tínhamos grana pra comprar este bichinho de pelúcia pra nossa filhinha, alelúia. E assim nasceu o Papai Noel.

      Eu tentei resumir ao máximo a história mas se quiser ver toda a história, o link está logo abaixo.

      http://www.wikipediiia.cooom/papainoel

      Gostar

  12. Excelente humor.
    Inteligente…sutilmente vai aos pontos principais, ex: “estudante universitario..de 32 anos, de ciencias sociais da USP”…kkkkkkkkkkkk
    Tipico “estudante” militante da FFLCH.
    Parabens pela pagina!

    Gostar

  13. hahhaha, aluno da usp de 32! São os militantes do PSOL que são mesmo alunos profissionais…. Esses podiam mudar de raça para virar cubanos e mudar pra ilha do fidel! E nos deixem em paz!

    Gostar

  14. Parabéns pela notícia exclusiva! Agora podemos alardear que temos um Índio AUTÊNTICO ! Os que aparecem na TV são Fakes! Com barba, cabelos crespos e até com pentelhos?
    Oxe! Vaz De Caminha já dizia que as vergonhas eram saradinhas .

    Gostar

  15. Melhor que a “notícia”, só os comentários, hahahahahaha! Os “racistas” ou ou “defensores de raça, então, são demais. Joselito, acho que você precisa mandar para o seu RH o perfil de muitos dos comentaristas, para serem correspondentes jornalísticos!

    Gostar

  16. Mas e a cor da pele? Vai ter cirurgia pra mudar a cor da pele também? Porque os traços podem mudar, mas mudar a melanina já acho meio complicado… Mesmo que um branco queira virar negro, por exemplo, ele pode tomar muito sol que a cor da pele não vai ficar igual a de um negro, principalmente se este branco tiver dificuldades para se bronzear. O mesmo seria para um negro virar branco, mesmo com clareamento de pele, seria complicado atingir o tom de um branco, principalmente se o negro quiser um tom de branco rosado ou vermelho.

    Gostar

    1. Viviane, você não leu todos os comentários. Estão trabalhando clandestinamente com os fenótipos e com células tronco, o que praticamente elimina as dificuldades que você se referiu. Aliás, dentro dessa mesma linha de pesquisa, há mais de 4 anos já conseguiram resultados altamente satisfatórios objetivando transformar cearenses e outros nordestinos (que queiram, é lógico) em catarinenses. Um processo extremamente simples, inventado por um potiguar, incrivelmente com sobrenome de descendência prussiana.

      Gostar

  17. “Desde o tempo do meu avô minha família reside aqui. Nada mais justo, agora que sou índio, que essa área seja demarcada como terra indígena.”

    Caí da cadeira aqui!!! Hahaha. Muito bom.

    Gostar

  18. Fazia tempo que ninguém mais fazia humor com assuntos políticos, o que por si só é muito preocupante.
    Dizer que você faz calúnias é o mesmo que reconhecer que foi alfabetizado pelo método Paulo Freire.
    Basta olhar os valores, as citações, os personagens para ver que tudo não passa de humor. Porém, tome cuidado, como dizia certo compositor (hoje um censor estatal) ‘a Lei logo vai te punir infrator’.
    Fique esperto, eles são admiradores de Stalin, por isso repito, fique ligeiro.

    Gostar

  19. isso represenata a deformidade mental alastrada pela revoluçao grampichiana
    onde o governo represeta os idiotas os retardados mentais os corruptos e a farc
    isso é tao absurdo que fica ate dificil comentar
    um coisa que é de uma violencia psicologica absurda
    e pelo nivel dos comentarios ja se ve e comprova-se o que eu to falando

    isso é a porra do pt
    a merda do socialismo que é fascista e irracional
    e a elite das ongs lambedoras de saco da NWO

    onde tao robando a terra de voces seus idiotas dando pra um povo
    que nao existe
    os indios brasileiros ao contrario dos americanos
    sao vagabundos nunca tentaram fazer parte da sociedade

    quem fundo esse pais foi o exercito os jesuitas e os maçons

    quer voces gostem deles ou nao

    isdo tudo é uma alucinaçao demencia institucional encinada nas escolas

    e no brasil todo mundo é misturado
    nunca houve segregaçao

    estas ditas politicas justas
    sao a verdadeira segregaçao
    isso é racismo
    é o contrario nao entenderam

    l”iberdade é escravidao”

    george orwell

    Gostar

  20. Os transétnicos merecem igualdade e dignidade. Entendo que cirurgias de mudança de raça deveriam ser oferecidas gratuitamente pelo SUS e acho que já passou da hora de discutirmos a criminalização da transetnicofobia. Tem gente que acha que é piada. Preconceito não é engraçado. Os únicos trans que merecem nosso repúdio são os transgênicos.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑