Ativistas gays conseguem autorização judicial para fazer suruba em igreja durante culto


Garotas que foram demonstrar afeto foram pro xilindróApós a polêmica ocorrida no último dia 15, quando duas jovens foram presas após se beijarem durante um culto do pastor Marco Feliciano, ativistas gays decidiram acionar o Judiciário para garantir seu direito constitucional de se manifestar.
Representantes do movimento gay ajuizaram ação judicial requerendo garantia do direito de promoverem manifestações sem qualquer restrição.
“A prisão das meninas foi um absurdo! Elas só estavam demonstrando afeto e foram agredidas”, afirmou Gugu Meneguel, membro da associação dos pederastas de Brasília.
Para ele, “Mais uma vez ficou clara a intolerância de Feliciano, pois mandar prender pessoas só por elas se beijarem é uma atitude fascista, homofóbica e misógina intolerável em pleno século XXI”.
Na manhã de hoje, o diário da justiça publicou decisão do juiz da 21ª Vara Cível da comarca de Pirópolis, que garantiu aos ativistas o direito de promovem protestos, “beijaços” e passeatas em qualquer dia e local e por qualquer motivo que considerarem justo.
“Vamos promover, no próximo sábado, um grande ‘surubaço’, mas ainda não escolhemos a igreja”, afirmou Gugu.
Até o presente momento, nenhum líder evangélico quis falar sobre o assunto.

14 thoughts on “Ativistas gays conseguem autorização judicial para fazer suruba em igreja durante culto

Add yours

      1. Pois é Joselito, não se esquece de colocar aquelas mulheres peladas com um cartaz avisando que é zueira logo na entrada do site…

        Gostar

    1. Não tem que avisar não! Essa é a melhor maneira de identificar idiotas. Aliás, deviam usar isso para cancelar o direito a voto destas pessoas (fica a dica para uma notícia…)

      Gostar

  1. é por isso que as coisas estão do jeito que estão.

    a justiça nuca funciona da forma correta!
    Temos que ter o minimo de respeito.
    o seu direito termina no limite em que o meu se inicia.

    Entendo que, quando estamos em um locou enque 100% das pessoas estão ali por sua própria e livre vontade e tem uma crença e respeita a quela crença do local, é um desrespeito contrariar a doutrina do mesmo.

    Estas meninas (Se é possam ser chamadas assim) desrespeitaram o local e deveriam pagar pelo mesmo. seria o minimo de esperar

    se fizessem o protesto do lado de fora. ate que poderiam entender este juiz.
    queria saber qual tese ele se baseou para tomar esta decisão.

    Gostar

  2. PQP! eajeiaie
    JM é o melhor site de noticias-quase-verdadeiras!
    Eu lembro que tinha um rodapé um tempo atrás.. (Ei você aí não vá levar a sério a noticia… )
    acho que vai ter que por de novo (lol)

    Gostar

Deixe seu comentário...

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑