Genoíno comemora Embargos tomando “Cuba Libre”, mas passa mal com rato na coca-cola


Genoíno passou mal ao tomar coca-cola com ratoO deputado federal José Genoíno, do PT, comemorou na tarde de hoje a admissão dos  embargos infringentes pelo Supremo Tribunal Federal. Genoíno preparou um drink chamado “Cuba Libre”, que é uma mistura de rum com coca-cola.
Ocorre que o deputado foi surpreendido ao tomar o primeiro gole e perceber que tinha algo estranho com a bebida. Verificando o interior da garrafa, descobriu que na mesma havia um rato morto.
Genoíno passou mal e teve que ser levado ao hospital Sírio-Libanês, já que não havia nenhum médico cubano disponível no momento.
“Nunca fui muito fã desse refrigerante imperialista”, afirmou, “no dia que tomo, acontece uma coisa dessas”.
Genoíno recebeu medicação e foi liberado meia hora depois.
Ele disse à nossa equipe que a partir de agora substituirá a coca-cola por Dolly-Cola. “É um refrigerante bem ruinzinho, mas pelo menos não tem gosto de ratazana”, brincou o deputado e saiu cantarolando uma paródia de uma conhecida música do grupo Titãs: “Bichos! / Saiam dos lixos/ Baratas!/
Me deixem ver suas patas/ Ratos!/ Entrem nas coca-colas/ Do cidadão civilizado…”

5 thoughts on “Genoíno comemora Embargos tomando “Cuba Libre”, mas passa mal com rato na coca-cola

Add yours

  1. Não sei porque o espanto de deixar passar um rato. Genoíno foi presidente do PT. Seria mais estranhável quando cozinheiro da guerrilha do Araguaia (nunca pegou nem numa espingarda de pressão), porque conferia toda a comida da galera antes que ingerissem. Talvez tenha perdido a prática e habilidade na caça aos ratos, desde aquela época. Só não perdeu a aposentadoria e a graça de escapar do SUS quando doente.

    Gostar

  2. ouvi dizer que quando ele engoliu o rato foi logo comprando uma ratoeira e armou na beira do c… pra ler seus direitos e perguntar se ele entraria logo com o tal dos embargos infringentes.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑