Natan Donadon convida Genoíno e João Paulo Cunha para formarem “bancada dos presidiários”


Natan Donadon quer liderar bancada dos presidiáriosO deputado federal Natal Donandon, condenado pelo STF e preso em Brasília desde o dia 28 de junho, pelo desvio de R$ 8,4 milhões da Assembleia Legislativa de Rondônia, quando era diretor financeiro da instituição, falou hoje à imprensa que formalizou convite para Genoíno e João Paulo Cunha para formarem “bancada dos presidiários”.
Genoíno e Cunha foram condenados pelo escândalo conhecido por “mensalão” e aguardam em liberdade o trânsito em julgado da condenação.
Para Donadon, a composição de uma bancada de presidiários é importante, pois “será um marco histórico em nosso país. Será a primeira vez que presidiários terão direito a voz e voto no parlamento”.
O deputado também disse que a bancada poderá, entre outras coisas, “reivindicar melhoria na xepa dos presídios brasileiros, lutar para reduzir a superlotação das cadeias. Aquelas rebeliões que assistíamos estarrecidos pela TV agora darão lugar ao debate civilizado”, afirmou.
Genoino e Cunha ainda não declararam se aceitaram o convite.

5 thoughts on “Natan Donadon convida Genoíno e João Paulo Cunha para formarem “bancada dos presidiários”

Add yours

  1. Antigamente , tenho 42 anos , eu tinha aula de OMC (Orientação Moral e Cívica), e tinha realmente orgulho de ser brasileiro. Hoje, tenho vergonha. Um país que mal emergiu de um início de estabilidade econômica , sedia uma cooa do mundo, enquanto toda a “poderosa” Europa se curva anti a maior crise economica já vivida. Estádios , campanhas e mais campanhas, em um país que nao têm saúde e nem eeducação pra seu povo. E o PT com sua quadrilha agora vão ser recepcionados em uma prisão de segurança máxima : Um big resort, desaproriado para esses fascinoras corruptos, mereciam receber o tratamento que recebem no Japão. Tiro na cabeça e a família paga a bala. Povo sério e que o Brasil deveria se espelhar.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑