Ronaldo diz para Sheik não se preocupar com revolta da torcida: “Eu comi até travesti e a Fiel me ama”.


Ronaldo é amado pela fielO ex-jogador Ronaldo Fenômeno falou essa manhã a respeito da polêmica foto em que o jogador Emerso Sheik aparece dando um selinho em um amigo: “O Sheik não tem que se preocupar porque essa revolta logo passa. Eu comi até travesti e a Fiel me ama.”, disse Ronaldo.
“O pior, naquele problema lá do motel, é que um dos travecos até AIDS tinha”, brincou Ronaldo.
A polêmica foto postado numa rede social gerou revolta da torcida corintiana. Por outro lado, a torcida do São Paulo também declarou apoio ao jogador e cartolas do clube declararam que receberiam Emerson de braços abertos.

4 thoughts on “Ronaldo diz para Sheik não se preocupar com revolta da torcida: “Eu comi até travesti e a Fiel me ama”.

Add yours

  1. Gente! Do jeito que esse “cara” passou a se comportar e falar, daqui a pouco poderá vir a ser mais um dos nossos políticos corruptos que nós temos.
    E o pior é que também não se envergonha de ter dormido com um “traveca”. não que eu seja contra eles, mas sou contra esse tipo de declarações.

    Gostar

  2. Naquela ocasião que o Fenômeno traçou os 3 travecos, uma loja que vende produtos agropecuários e filhotes, lançou uma promoção: “FAÇA COMO O RONALDO FENÔMENO: LEVE 1 SACO DE RAÇÃO E GANHE 3 PINTOS”

    Gostar

Deixe seu comentário...

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑