Construído pelo Ministério da Cultura, “memorial do funk” custa 4 milhões e causa polêmica


"Memorial do funk custou 4 milhões ao erário"A inauguração, na tarde de hoje, do “Memorial do Funk”, obra que custou 4 milhões de reais aos cofres públicos, gerou revolta nas redes sociais em todo país.
Parlamentares da oposição proferiram discursos inflamados no plenário contra o que disseram ser “a celebração da putaria nacional”.
O “memorial” conta, além da obra fixada na entrada (foto) na qual “as funkeiras de bronze” exibem suas nádegas, com exposição permanente de fotos – entre as quais a do falecido dançarino Lacraia – vídeos e, claro, músicas.
Segundo o porta voz do Ministério da Cultura, “o memorial tem objetivo de divulgar e promover a cultura da periferia, vítima de tanto preconceito Brasil a fora”.
Não é de hoje que o Ministério da Cultura flerta com o funk. Em 2008, na gestão do então ministro Gilberto Gil, o MinC patrocinou viagens da funkeira Tati quebra barraco para a Europa.
“Pretendemos levar para dentro das escolas de todo o país a cultura da periferia, tanto ensinando as crianças a compor como dançar funk, rap e hip hip”, conclui o porta voz do Ministério.

_____________________________________

Leia também:

Zé Dirceu compra “Cadernos do Cárcere” pra ler na cadeia

 

Comissão de Constituição e Justiça aprova projeto de lei que aumenta maioridade penal para 21 anos

* Feministas promovem suruba em protesto contra exploração sexual de mulheres

* Feminismo não dá certo no Brasil porque só agrega mulher feia, diz estudo.

_____________________________________

PS: Não seja burro! Isto aqui não é um blog de notícias, mas de humor!

176 thoughts on “Construído pelo Ministério da Cultura, “memorial do funk” custa 4 milhões e causa polêmica

Add yours

  1. Eu acho que enquanto,eu gostaria que o país lutasse conta o estrupo.O ministério da Cultura faz um menmorial de bundas de mulheres.Paarabens mostre a inutilidade dos ministério que só ministram seus próprios interesses,e não pensão em uma Cultura que constrói.
    Temoms uma Câmara de senadore e deputados federais e estaduais e municipais que trabalham contra o país e contra a população.o que esperar de uma nação que só recebe mal exemplos. Triste

    Gostar

  2. É LAMENTÂVEL O QUE SE VÊ E OUVE NO BRASIL COM RELAÇÃO A CULTURA; QUEREM A TODO CUSTO ACABAR COM OS VALORES MORAIS E DA FAMÍLIA; O PAÍS VIVE UM DOS PIORES MOMENTOS DE SUA HISTÓRIA POLÍTICA E FINANCEIRA, NUNCA SE VIU TANTA BADERNA, OS HOMENS QUE ESTÃO LIGADOS AO COMANDO DO PAÍS NA SUA MAIORIA TROCARAM SEU CARÁTER POR DINHEIRO OU CARGO ISSO É LAMENTÁVEL MAIS É A REALIDADE DOS DIAS QUE VIVEMOS.

    Gostar

  3. Levar esse lixo pra dentro das escolas???? Não esquece de levar pra sua casa também senhor ministro…. Absurdo…. Esse dinheiro deveria investir na educação …. Fdp…. 😡😡😡😡

    Gostar

  4. Tem coisas mais importantes a cultura da periferia teria q ter algo de moral e futuro pra todos os jovens o que se ve hoje e apologia ao sexo drogas e ostentacao de praticas inademissiveis acorda ministerio chega de circo

    Gostar

  5. Tá certo que isso aqui é um site de humor lunático e, as veze3sd, nada cômico, mas, afinal de contas, de onde os editores tiraram essa imagem dessas gracinhas de bundinhas bronzeadas e brilhantes q

    Gostar

  6. Tá certo que isso aqui é um site de humor lunático e, as vezes, nada cômico, mas, afinal de contas, de onde o editore tirarou essa imagem dessas gracinhas de bundinhas bronzeadas e brilhantes que me dão tanto tesão??

    Gostar

  7. Tá certo que isso aqui é um site de humor lunático e, as vezes, nada cômico, mas, afinal de contas, de onde o editor tirou essa imagem com essas gracinhas de bundinhas bronzeadas e brilhantes que me dão tanto tesão??

    Gostar

  8. Isso é um absurdo e um descaso. Gastar um dinheiro tão importante é de tanta utilidade para a saúde educação, com algo totalmente inútil. Essa mulher tinha que ser ministra da prostituição e não dá cultura. A sexo liberado nos bailes funk não precisa de mais incentivos, essas imagens não vão passar outra coisa se não que, a prática do sexo anal, e o que mais se faz neste bailes ” culturais “. Que Deus tenha misericórdia desse povo ignorante que não sabe que são manipulados por esses governantes.

    Gostar

  9. Q monumento,pra mim isso aí é nojento,coisa de gente doente,podre e carniceiro!coisa escrota,nao da nem pra descrever q é essa escória,nojeira humana

    Gostar

Deixe seu comentário...

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑