Próxima temporada de Dr. House terá personagem cubano fugido do “Mais médicos”


ImagemO autor do seriado Dr. House, David Shore, confirmou à imprensa no dia de hoje que na próxima temporada incluirá um médico cubano fugido do programa “Mais Médicos”, do governo brasileiro.

Shore não quis dar detalhes do personagem, mas afirmou que “será um jovem médico cubano que foge do Brasil singrando o mar num tronco de bananeira. Ele é resgatado inconsciente nas imediações de Miami e é internado no hospital que o House trabalha. Quando recebe alta, pede trabalho ao protagonista, aí sua saga será contada em dois episódios”.

Shore disse que o personagem é uma homenagem aos médicos cubanos “que estão sendo escravizados no Brasil e em outros países da América Latina”.

20 thoughts on “Próxima temporada de Dr. House terá personagem cubano fugido do “Mais médicos”

Add yours

    1. Marcelo, não há previsão de retorno (infelizimente, pois era a melhor série drama) para House, pois a série acabou. Este é um site de humor e não de notícias.

      Gostar

  1. Joselito deve estar rico com o blog mesmo, podia bancar a volta de House e escrever os episódios, não aguento mais assistir reprises aqui na cadeia.

    Gostar

    1. É uma boa idéia, kamarada. Poderíamos fazer uma vaquinha e eu escreveria roteiros de seriados que já acabaram. Além do House, poderia rolar uma versão de Família Sopranos mostrando a relação daquela máfia com figurões da política

      Gostar

      1. Estão dizendo por aí que é preciso agir na cultura, o Morgenstern fica falando que tem que ser feito um filme, você já está no humor, desbrave o audiovisual.

        Gostar

      2. Explicando melhor o trecho sobre o Morgenstern, li certa vez dele sobre a cultura ser importantíssima e que o nazismo nunca voltará enquanto filmes como “A vida é bela” estiverem no imaginário popular, filmes assim sobre o comunismo é o que o impossibilitarão de conquistar novos espaços.

        Gostar

  2. Pingback: Barcelone

Deixe seu comentário...

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑