Fifa proíbe Galvão Bueno de narrar jogos da copa de 2014


A Federação Internacional de Futebol – Fifa publicou nota esta manhã na qual informa que não permitirá que Galvão Bueno narre os jogos da copa de 2014, que será realizada no Brasil.

Segundo a nota, o motivo da proibição foi o recebimento de um abaixo assinado contendo mais de um milhão se assinaturas pleiteando tal vedação.

Conforme consta no documento: “Além de arrogante, Galvão Bueno é chato, o que decerto compromete a qualidade das transmissões dos jogos, o que poderá comprometer a imagem da Fifa em escala mundial.”

A Rede Globo de Televisão, emissora onde Galvão Bueno trabalha, disse que recorrerá da decisão ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas até o julgamento do recurso, manterá o narrador afastado de suas atividades somente no que se refere às transmissões de jogos de futebol.

Galvão Bueno, que não quis comentar o assunto, continuará narrando as corridas de Fórmula 1.

ATENÇÃO – O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI NÃO É VERÍDICO. ESTE É UM BLOG DE SÁTIRAS.

47 thoughts on “Fifa proíbe Galvão Bueno de narrar jogos da copa de 2014

Add yours

    1. Achei um absurdo!!! Vamos ficar sem emoção… e em nossa casa!!!! Quem não gosta… vira o canal. Ditadura no futebol? Estão dando muito poder a tal FIFA!!! PROTESTO e PROTESTO… Gosto do trabalho de Galvão!!!!

      Gostar

      1. Achei um absurdo!!! Vamos ficar sem emoção… e em nossa casa!!!! Quem não gosta… vira o canal. Ditadura no futebol? Estão dando muito poder a tal FIFA!!! PROTESTO e PROTESTO… Gosto do trabalho de Galvão!!!!

        Gostar

    2. Todo profissional merece respeito, mais neste caso o Galvão Bueno, já vem transmitindo há vários anos, porque não dar oportunidades a outros profissionais da área, na verdade ele como profissional é um chato.

      Gostar

  1. Será que 1 milhão de pessoas não entendem de futebol. Isso é fruto de muitos anos de arrogância, prepotência e orgulho. É meu caro Galvão Bueno, você deve lembrar das pessoas que você prejudicou, tirando da emissora Globo. Aqui se faz, aqui se paga.

    Gostar

  2. Te amo Galvão vc êh o cara vc emociona muito torce e Nara como brasileiro torcendo pelo seu time amando o Brasil vc êh o cara odeio narrador q narra dormindo contra a vontade vai que êh tua Galvão vurmo te adoro cara.

    Gostar

  3. pq ao enves de fuderem uma carreira de tantos anos que marcou tantas vidas, não mudam de canal ???????????? tem a Band, esporte interativo… assisna uma tv por assinatura.. ESPN, spots+, fox sports e muitos outros. O cara nunca fez mal a ninguem pra pegarem tanto no pe do cara bando retardado do caralho

    Gostar

  4. Que horror!!!!Pessoas pobres de espírito!!!!!Mudem de canal!!!!!Respeitem a pessoa humana, se não respeitam o profissional!!!!è o fim do mundo mesmo!!!!

    Gostar

  5. vcs são muito engraçados kkkkkkkkkkk não leram, abaixo da matéria, que esse é um site de brincadeiras, de notícias falsas? kkkkkkkkkkkkkkk

    Gostar

  6. O homem realmente e muito arrogante. Dizem que anda com guarda costas dentro da propria emissora. Tem outro que narram muito melhor que ele. Ele sempre foi narrador de formula 1. Morreu o nosso querido Airton, ele veio se meter no futebol. Fica com a formula 1 mesmo e deixa o futebol para os entendidos do assunto.

    Gostar

  7. ASSINE UM CANAL DE TV A CABO E ASSISTA OUTRO CANAL ,VOCÊ NÃO É OBRIGADA A ASSISTIR QUALQUER CANAL ,E TAMBÉM NÃO É NINGUÉM SEJA LÁ QUEM FOR TÃO IMPORTANTE PARA EXIGIR QUE O PROFICIONAL DEVA SAIR DO SEU EMPREGO QUE AMA FAZER !!!!!!!!!!!!! MUDE DE CANAL E VASA !!!!!!!!!!!!!

    Gostar

Deixe seu comentário...

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑