Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa

Acompanhantes

Para entrar no ramo: <a href="http://

Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde de hoje por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.

“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora.

Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”
O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014.

Aqui uma  nota de esclarecimento sobre esta postagem: http://joselitomuller.wordpress.com/2013/05/15/quando-mentiras-cretinas-passam-a-se-tornar-verossimeis-e-sinal-que-o-pais-vai-mal/

* Se você veio parar aqui por meio do link que consta nesse texto aqui, leia minha resposta aqui.

About these ads

1.071 pensamentos em “Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa

    • verdd viu esse pais e uma droga, sou militar tenho curso de 3 aviões inclusive aeronave de caça outro curso que so tem em um lugar aqui no brasil e outros quatro lugares no mundo e ganho pouca coisa a mais que esse valor do auxilio puta… toma no cu viu, merda de pais valoriza puta e não quem ajuda a proteger e criar tecnologia para essa merda de pais, a Dilma é uma ridicula, espero q não seja mais viu, e essa senadora que nao tem o que fazer fica sugerindo essa merda de lei acho que ela era uma dessas putas ai ta com dó de quem não conseguiu outra coisa e quer ajudar, ridiculo esse brasil.

  1. PUTA QUE O PARIU, CARALHO MEU!!! FOI APROVADO??????
    Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”

    Se cuidar melhor?? e EU biscate? faço o quê ??? tratamento estético? Serviço de melhor qualidade??? EU NÃO USO ESSA PORRA DE SERVIÇO NÃO SUA BISCATE!! usa u meu dinheiro com carinho vagabunda!

    E O SENADO E OS 40 LADRÕES APROVOU??? LADRÃO!!! EEHHHHH BRASIL VC INFELIZMENTE NÃO TEM JEITO!

    • Dá vontade de chorar quando vejo os tipos de respostas a essa postagem…! Eh, sr Joselito… parece que esse tipo de manobra tem dado certo, né mesmo? O povo não lê e nem tem o tal senso de humor ao qual o senhor tem a pretensão de atribuir aos seus textos… Mas aí algum alienado poderia dizer; culpa do PT que não investe na educação… Mas alguém tem noção da idade de quem comenta aqui? Alguém aí conhece realmente a história desse país? Ignorar o passado e atribuir todas as mazelas sociais do Brasil ao PT faz parte dessa cultura de desinformação que prevalece à décadas! Mas sabe qual é o meu consolo? é saber que a maioria que tem poder de decisão não frequenta as redes sociais… Entendeu o que eu quis dizer, classe média?

      • tu deves ter parente nessa profissão,pois estáis a defender uma causa mto injusta pra quem trabalha com honestidade e paga seus impostos em dia,ou seja, pagar e ser roubada com estas medidas

      • É essa maldita arrogância, que se confia nos miseráveis das bolsas para manter esse partidfo de ladrões no Poder. Que maioria tem poder de decisão, Neuza? Que eu saiba, quase todo mundo hoje tem um celular com acesso às redes sociais. O fraco de vocês nós já pegamos: o humor. Por isso estão em polvorosa. Vamos continuar ridicularizando todos os esquerdistas, demonstrando suas fraudes. Sua escrita demonstra que você confia demais nos miseráveis do país, que ao custo de uns poucos reais se mantêm leais ao PT. Esquenta não, a batata de vocês tá assando.

      • Dna Neuza !
        Nós aqui não ignoramos o passado não, mas eu particularmente gostaria de não estar vivendo esses verdadeiros ANOS DE CHUMBO do presente. A maior tragédia desta falsa democracia é não ter oposição que não seja fisiológica ou autoritária do espectro socialista como a do PT. Você parece uma intelectual da zona oeste de Sampa ou da zona sul do Rio talvez esteja no Bolsa Empresário do BNDES do PT mas com certeza é discípula da Marilena Chauí românticos de Cuba a La Chê que relaciona socialismo com liberdade, já mataram 15 na Venezuela mas lá o socialista Maduro pode né ? O Fidel também quando eliminou milhares no paredão ! Neuzinha geração nenem, nem trabalha nem estuda como a Sininho só agita ou vem aqui dar uma de intelectual ! Vá de retro vermelhinha o seu consolo sou eu aqui da classe média !

      • Quando a leitura fica difícil a única maneira de se fazer entender é com um desenho sem muito detalhe por que muitos desses comentaristas vão continuar sem entender o espírito do texto. Um aviso: se eles entrarem em depressão ou ficarem paranoicos a culpa é do Joselito que escreve em grego

  2. Q absurdo é esse?Por isso esa merda de Brasil ñ anda p frente.Motivos de risos.E os trabalhadores,como ficam?Ah vão p merda p ñ falar outra coisa.

      • Qual a dignidade dessa profissão. Ganhar dinheiro fácil é digno. Então servir ao tráfico também é. O cara que trabalha feito um louco, sustenta família, é obrigado a colocar seu filho na escola, bancar médico, e tudo isso com parcos R$ 730,00. Acho que nesse país, dignidade só quem tem é homossexual, prostituta e político, perdoem o pleonasmo.

      • é claro que a prostituta nao é´digna,nao trabalha dignamente,mas se vc é uma me desculpe e lembre-se Jesus te ama,se arrependa dos pecados e se converta antes que seja tarde.eu tambem preciso consertar alguns erros em minha vida,mas alias nao concordo com nada dessa baboseira de bolsa prostituta,misericordia.

  3. A Dona Neuza acha que o poder de decisão é feito por pessoas esclarecidas, e não por aquelas que trocam o voto por um copo de água, uma bolsa família, uma cesta básica, como acontece até hoje no País. E ao que tudo indica, os vilão é a “Classe Média”, a Classe que sustenta tudo isto, né?. Dona Neuza, acho que quem não conhece a historia deste país é você. O PT durante os 11 anos de governo, só fez baderna até agora, Pouca coisa merce consideração por parte da turma do Lula, nesta década perdida. O que de bom fizeram, caiu em descrédito com tanto escândalo envolvendo seus integrantes. Pobre daquele que ainda acredita no PT.

  4. Pingback: Nem tudo que reluz é ouro | Sinceramente…

  5. Pingback: Coliseucast #42 – Sylvester Stallone | Coliseu de Ideias

  6. Papai Noel não existe e coelhinho não bota ovos, quem acredita que o PT é santinho é só gente da laia deles ou quem é mega desinformado. Alguém aí precisa aprender a ler mais, principalmente a revista “VEJA” que mostra em detalhes os podres sem censura dessa gentalha, se informe mais sobre nossos governantes e seus aliados que pelo visto não sabem fazer outra coisa senão roubar, roubar e roubar.

  7. isso é uma falta de respeito as profissões,onde temos que estudar muito para te-las. significa que no brasil não precisa mais estudar,basta se prostituir

  8. aproveita e cria universidades para formar essas profissionais!!!!
    so esclarecendo: evidencio aqui a falta de vergonha desses governantes que tem poder nas maios e usa de forma errada.
    Nao descriminando ou ferindo quem vive nessa cituaçao!
    mas, se quer mesmo ajudar, crie projetos que tirem elas dessa cituação ao invés de incentivar..

  9. já vi que os nossos parlamentares, perderão a noção do certo ou errado, fazendo com que nossas famílias, perca totalmente a moral, que eles nunca tiveram.
    agora deixarei de ser técnica, vou ser puta!!! puta que pariu eles, não estou certa?
    agora vou ganhar R$ 2.000,00, porque uma senadora está preocupada se eu estou dando ou não, se dignidade para eles e putaria, qual o significado para eles de trabalho é safadeza! se vê que os conceitos estão do avesso. e essa maria rita deve ser uma coisa, se é que coisa é melhor que ela. e que eu desejo para ela
    que toda a família receba esses R$. 2.000,00.

    • NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO DE FORMA ALGUMA, TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA PARA IMPEDIR…….SE EU QUERO TER CONFORTO,TRABALHO COMO ESCRAVA EM DOIS EMPREGOS ENQUANTO AS VAGABUNDAS VÃO GANHAR SEM TRABALHAR?? ISSO NÃO PODE ACONTECER…..

      • Nada contra as profissionais…mas eu trabalho 12 horas nem um cursinho basico me deram…acho que esses filho da puta estão querendo protejer seus proprio bilau ou estão querendo arrumar uma profissão pra suas irmãs..minha vó com 80anos esta querendo aderir a essa profissão pq os remédios estão caro pra caralho.

  10. Meu Deus isso é um desrespeito com os trabalhadores do Brasil!
    Não tenho nada contra elas mas, bolsa de R$ 2000,00 pra cada uma delas se cuidar pra melhor atender os seus clientes. Ainda se fosse para parar com a profissão e se enquadrar em outros meios de trabalho na sociedade mas, para cuidar da estética e da saúde, pra melhor atender os filhos da mãe que pagam por esses serviços. Isso é uma vergonha.
    Primeiro por que a maioria não vai mesmo parar, segundo, estarão induzindo outras meninas a se atreverem na profissão e depois por que não melhoram a saúde pública pra que elas possam se cuidar como qualquer brasileiro.
    Estou revoltada, no Brasil as coisas ao invés de melhorar pioram. Senhores senadores e Sra. Presidente do Brasil, vamos empregar todo esse dinheiro em educação e saúde pública assim vão conseguir atender uma fatia maior da sociedade. Assim as prostitutas poderão se cuidar e também os trabalhadores de todas as áreas no Brasil.
    Fica o meu protesto!
    Se vcs meus amigos concordam estendam esse protesto até chegar na Presidente do Brasil.
    Apoiado vamos divulgar essa barbaridade, enquanto pobre passam fome essa Marta Suplicy vem com uma canalhice dessa. F.D.P.

  11. Acho isso uma falta de vergonha e consideracao com quem eh trabalhador de verdade … entao quer dizer que enquanto alguns se matam de trabalhar o mes todo para receber um salario minino que mau da para se sustentar ai garotas de programa recebem DOIS mil para sair dando por ai, sem contar que somos nos que iremos pagar elas com os impostos altos que temos neste pais.

  12. Isso pra mim é uma vergonha!!!!!!! Um pais onde á educação,saúde e segurança estão cada vez mais precária,vejo escolas caindo aos pedaços,vejo pessoas morrendo em filas de corredores de hospitais,vejo a nossa população se acabando ,vejo o Brasil..um pais que se diz da educação e do trabalho apodrecendo cada dia que se passa, até quando isso vai acontecer? quando nossos filhos vão ter um ensino decente,um atendimento decente nos hospitais? até quando ligaremos a TV e veremos noticias de famílias morrendo em filas de hospitais,meu Deus o nosso Brasil esta se acabando,….pra cada uma coisa que se melhora,milhares se acabam,não desmerecendo as meninas que buscam ganhar dinheiro para os devidos fins!!!!!!!! apenas acho uma covardia o que estão fazendo com nosso povo….Isso já passa de poder para esculacho….barbaridade …..humilhação……Queria apenas que dona Dilma entrasse em uma escola publica e visse como é precário o nosso ensino,nossas acomodações dentro de escolas,dentro de hospitais,….coisa que Nunca ela vai passar pois esta com plano de saúde,ate depois da morte…………..Quero que nosso pais acorde desse pesadelo que esta nos amedrontando,que esta nos calando,,,acordem acordem!!!!!!
    Busco aqui uma tentativa de querer ao menos falar pessoalmente aos poderes que se acham maiores,que pelo o que vejo não entendem nada, a não ser acabar com o nosso pais ………..isso é uma vergonha dona Dilma isso é uma vergonha,vejo ‘políticos’ roubando nosso pais,acabando com nossa educação com nossa saúde………….hoje temos que trabalhar oito horas por dia para ganharmos RS 768,00 onde a cada dia que se passa aumenta a cesta básica,gasolina,água,luz,……..tudo nesse mundo cresce menos nossa educação,saúde,segurança…………DILMA você é responsável pelo nosso pais,por favor não faça o pais virar um circo ,onde todos somos palhaços,,porque é o que esta parecendo……Dilma …..cuida do nosso Brasil ,,,somos esse ano o pais que vai conceder essa tal copa,…..parece que você não ver o que esta acontecendo ao nosso pais……..você parece que só quer divulgar para os demais países que o Brasil também tem condições de fazer a copa acontecer…………venho aqui não humilhar as garotas da noite,venho aqui alertar a todos que estão dentro desse circo que se chama Brasil,cuidado cuidado e cuidado……

  13. sei q isso esta em aprovação e talves venha a valer mas é uma falta de respeito com o povo brasileiro q trabalha e tem familia pra tratar com um salario minimo isso é revoltante ñ q elas ñ tem direito mas vamos fazer valer os direitos por igual né poxa vida em esse é o nosso brasil …

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s